pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Emma Watson e Marilyn Manson juntos num musical


A ideia de base é fazer um musical a partir do clássico Cinderela. Até aqui nada de especial, não fosse o responsável pela ideia a super estrela do rock shock, Marilyn Manson. Aparentemente, ao seu lado, estará Emma Watson, a Hermione dos filmes de Harry Potter.

Para Emma Watson este projecto seria a sua primeira investida fora do universo de Harry Potter, prometendo manter a atenção sobre si, uma vez que a sua parceria com Marilyn Manson seria alvo de, pelo menos, enorme curiosidade. Watson deveria assumir o papel principal na adaptção do clássico Cinderela, desta vez em versão musical. Ao leme deste projecto está Marilyn Manson, a super estrela que chocou meio mundo há cerca de uma década e que, ao que parece, se prepara para chocar a outra metade, esgotada que está a capacidade de continuar a deixar bocas abertas no mundo musical.
Esta investida de Manson no mundo do cinema garante à partida uma revisão total do universo do mundo infantil, naquilo que poderá ser uma aproximação ao universo de Tim Burton.

Fonte: http://entertainment.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=148568472

Sem comentários: