pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 30 de maio de 2009

Rupert Grint na Hot List do site da Rolling Stone


O site da Rolling Stone divulgou no passado dia 28 de Maio um artigo na sua Hot List sobre o intérprete de Ron Weasley.
De acordo com dados da reportagem, Rupert Grint fará um pequeno trabalho no Parque Temático “The Wizarding World of Harry Potter”, que está em construção em Orlando (Florida). No entanto, não foi divulgado que trabalho será esse.

Em algumas partes da entrevista, Rupert conta como se sente depois de tantos anos a filmar a saga:

"Todo este tempo foi bem estranho para mim. Sinto que mudei completamente num período de tempo muito curto. Estava a ir para uma escola regular e, de repente, eu fiz a audição para o filme e, bem… simplesmente aconteceu!

Eu não me sinto com 21 anos. Acho que ainda penso que tenho 16 anos."


Fonte: oclumencia.com.br

Sem comentários: