pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 30 de maio de 2009

Ajudem o João‏!

Olá!
Vou fazer uso deste blog não só para divulgar notícias sobre Harry Potter, que é esse o principal objectivo do blog, mas também divulgar boas causas como esta. Acho que no que toca ao assunto, estou a fazer o que é correcto. Temos que ser todos solidários, desde já obrigada pela a atenção.

"Caro/a amigo/a

O meu nome é João Manuel, tenho 8 anos e moro no Entroncamento.
Tenho uma doença renal GRAVE, CRÓNICA E GENÉTICA, e actualmente preciso de tomar cerca de 50 comprimidos diários que já não são suficientes para que possa ter uma vida um pouco mais normal.
A minha doença não tem cura e a minha sobrevivência depende da medicação que é muito cara e que devido a ter piorado vai aumentar a quantidade de medicação. Os gastos já ultrapassam os rendimentos dos meus pais...
Por isso peço a quem puder dar uma ajuda, mesmo que pequena, para mim já é grande para que eu possa viver junto dos meus pais por mais uns aninhos.

Se preferirem coloquem na conta do Montepio Geral com o NIB nº 003601649910003556111.

Futuramente será também realizado um concerto que reverterá para a ajuda do pagamento que os meus pais têm de fazer para os medicamentos.

Agradeço muito a todos a ajuda que for dada mesmo que pequena e, que para mim, só por si já é muito especial.

Obrigada e um beijinho grande de agradecimento."

João Manuel

Sem comentários: