pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Stephen King fala sobre J.K. Rowling e autora de 'Crepúsculo'



O escritor de livros fictícios, Stephen King, concedeu uma entrevista ao USA Weekend onde nela fala da sua carreira e das duas escritoras do momento, J.K. Rowling e Stephenie Meyer (autora da saga 'Crepúsculo').

Stephen disse na entrevista que não sabe a influência que teve Meyer, mas que sabe que Rowling lia os seus livros quando era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:

“Acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direccionadas a jovens, a diferença é que Rowling é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”


Na entrevista, King também falou mal de outros escritores além de Meyer, mas disse que eles fazem sucesso devido ao assunto dos livros, como 'Crepúsculo', por ser ‘uma história de uma geração de raparigas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um rapaz que as ame e proteja como Edward‘. Stephen já teve os seus livros exibido no grande ecrã, um exemplo é 'O Apanhador de Sonhos', lançado em 2003.

Fonte: oclumência.com.br

Sem comentários: