pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rupert compara Harry Potter numa nova entrevista


O actor Rupert Grint (Ronald Weasley), concedeu uma entrevista exclusiva ao site RG.us onde compara as diferenças entre 'Cherrybomb', o seu último filme feito e Harry Potter, o seu primeiro. Na entrevista, Rupert fala também sobre a sua personagem Malachy, como foi trabalhar num filme mais adulto, e com dois directores (Lisa Barros e Glenn Leyburn).

"Eu gostei muito [de Cherrybomb] porque é um mundo totalmente diferente; tudo é muito menor. Eu acho que ficamos um pouco mimados com Harry Potter. Mas na verdade há muito mais coisas(de Harry Potter), por isso é que prefiro a paz de filmes como o de 'Cherrybomb'. Neste, fazes 7 cenas por dia e elas são muito rápidas, o que é mais empolgante e divertido.

Sendo o quarto filme do actor fora de Harry Potter, 'Cherrybomb' será lançado no dia 08 de Fevereiro no Berlin Film Festival, na Alemanha e parece que o actor irá comparecer na premiere. Logo depois, Rupert voltará para os estúdios Leavesden e começará a filmar Harry Potter e os Talismãs da Morte, o seu último filme interpretando Ron Weasley.

Fonte: oclumencia.com.br

Sem comentários: