pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novos ensaios fotográficos de Emma Watson e nova entrevista

Surgiram diversas fotos novas da atriz Emma Watson (Hermione Granger), que foram seleccionadas para a revista “Vs. Magazine”. As fotos, disponibilizadas no site oficial da revista, trazem Emma em fotos inovadoras, diferentes de todas já feitas por ela.



Mas há mais, ainda concedeu uma entrevista ao site DailyMail onde nela, a actriz fala sobre muitos assuntos pessoais e profissionais da sua vida.

Na entrevista, Emma diz suas opiniões sobre si mesma, do que ela acha de ser chamada de celebridade, e sobre os rumores de um novo filme, Napoleon and Betsy:

“Eu não me considero uma celebridade, não me encaixo nessa forma. Preocupo-me que as pessoas tenham expectativas de eu ser alguém que não sou. Eu só estou procurando a mim mesma e tentando viver normalmente o mais possível e ser tão normal quanto possível. Finalmente, Emma comenta novamente sobre o seu papel em Napoleon and Betsy, filme que foi rumorado por muito tempo “É uma forte relação, mas não sexual, é muito complexo. Um toque de almas, ela era uma rapariga muito jovem e ele era mais velho, um homem incrível. Eu li há dois anos atrás e já sabia que esse seria o filme perfeito para mim.”


Em baixo, algumas das novas fotos dum ensaio fotográfico feito por Sean Cook que o respectivo tablóide britânico divulgou:





Fonte: oclumancia.com.br.

Sem comentários: