pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tom Felton fala sobre os próximos filmes de HP


O site Feltbeats conseguiu mais uma entrevista exclusiva com o actor Tom Felton(Draco Malfoy). Na entrevista, o actor fala de 'Harry Potter e o Príncipe Misterioso' e sua ansiedade para fazer 'Harry Potter e os Talismãs da Morte', sétimo filme da série, que será dividido em duas partes. Aqui está a entrevista:


"Sobre trabalhar com David Yates:

Quando David Yates veio na minha direcção no começo das filmagens, ele disse: “Eu tenho completa fé em ti e tenho a certeza que vais abraçar este papel com todas as tuas forças. Eu estava realmente assustado. Nós fizemos uma leitura do roteiro com Michael Gambon e estava muito assustado só de pensar na cena final.

Mas depois disso, acho que aprendi muito no set, e David Yates foi realmente a minha motivação. E ele elogiava muito tudo que ele via e é óptimo na direcção. Ele sabe exactamente o que dizer para obter os resultados que ele quer. E tudo que os produtores viram, eles ficaram, muito, muito felizes e isso meio que me empurrou mais. Foi muito divertido. Eu realmente adorei mais do que qualquer outro filme, sem dúvida nenhuma.

Foi um desafio para ti mostrar esse outro lado de Draco?

Foi óptimo; foi provavelmente a coisa mais excitante sobre ter que interpretar este personagem neste ano. Obviamente ele foi um pouco em 2 dimensões nos filmes anteriores. Foi apenas alguém vingativo, mas neste filme vê-se que ele é assim por causa do seu pai. Vê-se os dois lados, realmente, dos seus extremos - o lado onde o seu pai está ausente e ele está a tentar se tornar o homem e seguir da mesma maneira.

Mas ao mesmo tempo, a pressão fica muito maior para ele e verás um lado muito mais fraco dele. Então sim, foi óptimo fazer uma personagem mais versátil, ao invés de apenas uma de 2 dimensões.

Eu ouvi que tem uma cena em que o Draco chora em ‘Príncipe Misterioso’…

Sim, na casa-de-banho. Quando Harry encara-o e ele mesmo não aguenta e diz que não pode suportar mais. Eu não sei o quanto eu posso dizer aqui, mas sim, ele vai até à casa-de-banho e as coisas ficam muito pesadas para o jovem.

Ele também fala sobre 'Talismãs da Morte':

Quais são as cenas que estás mais ansioso para filmar? Quando leste o livro, qual foi a sua sensação de saber que a tua varinha teria um papel tão importante para o final, envolvendo Voldemort?

Foi realmente engraçado ler. E, obviamente, tentas não o fazer, mas sempre que vês o seu nome na página o teu coração começa a acelerar e pensas, “Aqui vamos nós. O que vai acontecer aqui?”, Então sim, Eu estou ansioso para ver a minha casa, sabes, e estar numa casa com Jason Isaacs e todos os outros Deveradores da Morte que eu trabalhei neste filme, por que todos são óptimos. Então, será divertido, sem dúvidas.

E obviamente, a grande luta no final, onde eu perco um dos meus amigos ao fogo, ou algo do tipo. Isso será bem divertido, por que será uma grande cena de batalha que será muito longa.

E muitos fãs estão à espera dessa cena do fogo… espero que eles não cortem!

Mal posso esperar, mal posso esperar! Espero que seja uma longa cena, para termos tempo de aproveitar.

E eles não podem cortar, certo? É uma cena envolvendo um horcrux.

Está certa! Eles definitvamente não podem cortar e deve haver alguns duplos também."

Fonte: Oclumência.com.br


Sem comentários: