pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Daniel Radcliffe dá nova entrevista à revista 'Ok! Magazine'


Hoje, Daniel Radcliffe (Harry Potter) deu uma nova entrevista à revista 'Ok! Magazine'. Na entrevista, Daniel fala sobre Emma Watson (Hermione Granger), de como celebrará o final das filmagens de da série 'Harry Potter' e acerca da 1º Guerra Mundial. Em baixo, a entrevista:

" Como te sentiste quando a Emma começou a ficar hesitante em assinar para mais um 'Harry Potter'?

Eu completei a minha educação e ela estava a fazer os A-levels. É uma decisão difícil prolongar os teus estudos. Entendo totalmente. Ela pensou realmente acerca disso. Ela queria considerar as suas opiniões. Não é algo que se tome de ânimo leve.
Tenho agora 19 anos e a energia de um miúdo de 4 anos. Não tenho fadiga. Para mim, seria muito difícil ver alguém fazê-lo - especialmente se fosse lindo.

Como vais celebrar o final de 'Harry Potter'?

Com uma enorme festa. Nunca tivemos festas de integração. Nunca chegámos a organizar. Provavelmente iremos sair nas férias e fazer tudo aquilo que o seguro não cobria como escalar montanhas e fazer asa delta.

É verdade que és um aficionado pela Primeira Guerra Mundial?

Eu sempre fui interessado. É uma coincidência impressionante. Sou a pessoa menos militar e agressiva que encontrarás. Eram máquinas e maquinismo de guerra. E periodicamente fico deprimido com a Primeira Guerra Mundial. Foi muito triste eles terem que viver algo assim."

Fonte: BlogHogwarts

Sem comentários: