pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Nova entrevista com Daniel Radcliffe e outros sobre HP6


Uma correspondente de Inglaterra da revista brasileira "Recreio" teve a oportunidade de visitar os estúdios Leavesden, onde são gravadas algumas cenas dos filmes de Harry Potter, e aproveitou para falar com alguns atores da série - Daniel Racliffe, Evanna Lynch, Matthew Lewis e Tom Felton.

Nessa entrevista foram divulgadas, inclusivé alguns detalhes da cena da festa de Slughorn. Seleccionem o parágrafo seguinte se não quiserem esperar pelo filme:

O sino toca... O director grita: "Silêncio! Cena 562, tomada dois. Acção!". Então, Neville Longbottom, elegantemente vestido, serve os convidados da festa do professor Slughorn. Logo depois, chega Luna com um vestido enfeitado. "Corta!", pede o director.

Daniel Radcliffe também revelou que já levou algumas coisas do set de filmagens e já ganhou um objecto do escritório de Slughorn e uma réplica da espada de Godric Gryffindor, enquanto Evanna diz que adoraria levar sua varinha, mas sempre tem alguém para recordá-la de guardar.

Também foi revelada uma fala de Ron, sobre Dean Thomas namorar Ginny no começo do filme (Selecionem o parágrafo seguinte):

"Tens que odiar qualquer pessoa que saia com a tua irmã por uma questão de princípio". Harry, sem graça, responde: "É, suponho que sim".

FONTE: ScarPotter

Sem comentários: