pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Nova entrevista com Daniel Radcliffe e Richard Grifiths


Daniel Radcliffe e Richard Grifiths (Vernon Dursley), deram uma entrevista em que Daniel Radcliffe fala sobre a sua peça "Equus" recentemente estreada na Brodway. Estão aqui alguns excertos da entrevista:

"Trabalhar com o Richard em Equus fez-me sentir que a peça seria menos aterradora do que eventualmente poderia ter sido com outro actor", diz Daniel Radcliffe " ele é tão experiente que eu sei que se alguma coisa der errado, podemos safar-nos."

"A peça foi-me mostrada, e eu queria fazê-la. Se eu só fizesse outro filme de fantasia, as pessoas teriam dito, 'Oh, ele não vai mais além disso'. " Mas então, se eu desempenhasse um papel de terrorista, teriam dito, 'Oh, ele está desesperado para fazer algo de diferente. " Então tem que se achar o meio termo. " E "uma peça de teatro como Equus", diz ele, "vem com uma certa influência literária. E, claro, eu ia fazê-la com o Richard."

Daniel vê Alan Strang como alguém que "vive inteiramente o momento. Ele sabe que o seu vício, ou se quiserem, a obsessão sexual por cavalos, só pode terminar mal. Penso que ele tem algum conhecimento disso. Ele não pode olhar para o futuro, porque isso é muito aterrador. "

Na entrevista, Daniel Radcliffe afirmou ainda que a partir de Fevereiro está de volta às filmagens, para a primeira parte do sétimo e último filme de Harry Potter -
"Harry Potter e os Talismãs da Morte" e garante que continuará a fazer teatro visto que adora fazer Shakespeare, principalmente de interpretar Puck, visto que acha que tem a qualidade de não ser muito alto.

O original da entrevista pode ser visto aqui: http://www.playbill.com/features/article/121289.html

FONTE: http://www.danradcliffe.com/

Sem comentários: