pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 27 de setembro de 2008

Famosos falam sobre Harry Potter

O site da MTV publicou um artigo onde os famosos comentam um pouco o aniversário da 'Pedra Filosofal'. Eis alguns desses comentários:

Falámos com uma grande variedade de músicos e actores (alguns de filmes, outros não) para saber o que eles achavam do jovem feiticeiro e como ele influenciou as suas vidas. Chegámos a pensar que ririam de nós – afinal, muitas dessas pessoas estavam a andar pelo tapete vermelho no VMA e elas provavelmente tinham coisas mais glamourosas a fazer. Mas à menção de Harry Potter, algumas já se alegravam.

Jeremy Davis (Paramore)


"Caramba, pois é, eu adoro ‘Harry Potter’! Eu acho que os filmes e os livros de ‘Harry Potter’ superaram de todas as formas qualquer outra série. Seria bem complicado uma série competir com essa. Eu odiaria tentar competir contra ‘Harry Potter’"







Kellan Lutz (“Crepúsculo”)


"Eu adoro ‘Harry Potter’. Na verdade, eu procurei ‘Harry Potter’ como concorrência para ‘Crepúsculo’, pois assim eu veria o lado feiticeiro da fantasia e aí entraria na vida vampira. Todas as pessoas que eu conheço são tão loucas por ‘Harry’. Eu acho que ‘Harry Potter’ bateu tudo. Ele situou o precedente, como o topo do Monte Everest, e todos nós queremos escalar a montanha. Eu só queria que houvesse tantos livros para fazer filmes em ‘Crepúsculo’ como há em ‘Harry Potter’”.





Kaycee Stroh (“High School Musical”)



“A personagem com que eu mais me identifico é a Hermione, porque ela é um pouco explosiva e sempre salva o dia. Eu ponho-me no seu lugar sempre que necessário. Eu adoro-a e identifico-me com ela. Eu acho que a série tem uma mensagem maravilhosa sobre como todas as crianças tem aquela dificuldade em não se ajustar. A série ensina-nos a usar nossa imaginação e os nossos corações e esse é o motivo pelo qual eu a adoro. Nunca estamos velhos o bastante para nos divertirmos”.

Paul Wall (cantor)



“Os dois primeiros filmes foram um pouco infantis, mas à medida que Harry cresceu, enquanto ele está crescendo, ele está a ficar mais gangster. Tudo está a ficar um pouco mais intenso e cheio de acção, então eu gosto ainda mais agora. Eu não tenho uma personagem favorita, e se eu tivesse um favorito, a minha esposa e a minha irmã (que são mais fãs ainda) iriam assar-me vivo por isso”.

Jonathan Davis (Korn)



“Eu só gosto da sensação ‘Harry Potter’ – sobre um jovem se tornar um feiticeiro e ir para uma escola de magia. Eu acho que os livros e os filmes, tudo o que vi, é muito giro. Eu definitivamente gosto de Harry, porque ele é um azarado. As pessoas sempre o importunam. Ele está sempre deprimido, mas acaba sempre por dar a volta, e eu acho isso porreiro. Além disso os livros já irritaram um bando de cristãos, e isso é ainda melhor para mim”.

Shirley Manson (cantora)


“Eu tenho duas conexões com ‘Harry Potter’. Uma é que J.K. Rowling é da minha cidade, Edimburgo. Mas, mais importante que isso, o meu cachorro, o meu cão de guarda, tem o nome de um personagem, um tipo de ser, em ‘Harry Potter’: Veela”.

Fonte: PTReducto

Sem comentários: