pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 27 de setembro de 2008

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Robert Pattinson nos "25 mais atraentes de Hollywood menores de 25"

Foi divulgada uma lista com “Os 25 mais atraentes de Hollywood, menores de 25” onde Daniel Radcliffe (Harry Potter), Robert Pattinson (Cedric Diggory) e Emma Watson (Hermione Granger) fazem parte. Cada actor tem um resumo sobre ele. Os resumos de Emma, Daniel e Robert podem ser vistos em baixo:

DANIEL RADCLIFFE


O Que Ele Fez: Mais conhecido como o amado jovem feiticeiro dos filmes de ‘Harry Potter’, ele também marcou por fazer um nu frontal na remontagem nos palcos de Londres de ‘Equus.'

O Que Está Por Vir: 'Harry Potter e o Príncipe Misterioso’ está marcado para chegar aos cinemas no próximo Verão, e - após colocar sua “varinha” à mostra na Broadway em ‘Equus’ — ele retornará a Londres para começar a filmagens do final de duas partes de ‘Harry Potter’, os ‘Talismãs da Morte.’

O Que Falam Sobre Ele Na Indústria: “Como pode ver pelo trabalho que ele fez fora de ‘Harry Potter,’ ele abraça desafios,” diz o produtor de ‘Harry Potter’ David Heyman. “Ele é um jovem homem notavelmente curioso que anseia por dar o melhor de si no que quer que faça, embora guarde uma grande humildade e decência.”


EMMA WATSON



O Que Ela Fez: Como Hermione em cinco filmes de ‘Harry Potter, Emma floresceu em frente aos nossos olhos, de uma criança engraçadinha a — ousamos dizer — uma jovem adulta sexy.

O Que Está Por Vir: Ela dará a voz à Princesa Pea no filme deste verão ‘The Tale of Desperaux,’ e realmente fugirá do molde de ‘Harry Potter’ em ‘Napoleon and Betsy,’ de 2009. É claro que ela ainda tem mais três filmes de ‘Harry Potter’ a caminho.

O Que Falam Sobre Ela Na Indústria: “Ela é uma das pessoas mais brilhantes que já conheci, com uma mente afiada como uma navalha,” diz o produtor de ‘Harry Potter’ David Heyman. “Após ver o seu trabalho em ‘Príncipe Misterioso’ posso dizer com certeza que ela pode fazer tudo. Ela é uma óptima comediante, e traz uma gravidade real às cenas dramáticas.”

ROBERT PATTISON



O Que Ele Fez: O londrino foi o capitão de Quidditch dos Hufflepuff e um dos campiões do 'Torneio Tri-Feiticeiro' - Cedric Diggory - em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

O Que Está Por Vir: De modo optimista, a histeria de ‘Harry Potter’ preparou-o para interpretar o desejável vampiro Edward Cullen no próximo fenómeno das páginas-para-as-telas, ‘Crepúsculo.’

O Que Falam Sobre Ele Na Indústria: “A carreira dele é extremamente única,” conta-nos a directora Catherine Hardwicke (’Crepúsculo’). “Ele é um protagonista poderoso e sexy e cai incrivelmente bem em diferentes períodos e estilos. Eu também adoraria vê-lo trabalhar em filmes “Tim Burtonescos” onde ele tivesse a oportunidade de criar personagens completamente selvagens e originais, que se tornariam clássicos.”

Fonte: PTReducto

Sem comentários: