pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recente entrevista mais ensaio fotográfico de Bonnie Wright


A revista No. Magazine publicou na sua nova edição um ensaio fotográfico inédito acompanhado de uma entrevista com a actriz Bonnie Wright (Ginny Weasley).
As fotos da revista, podem ser conferidas, através deste link. Na entrevista, Bonnie comentou a série Harry Potter e também o beijo que gravou com Daniel Radcliffe em Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

Tradução da entrevista da Bonnie Wright para a No. Magazine
Por Téo Moura (oclumencia.com.br)

Adaptação para Português-Potugal (Pt-Pt) exclusivo Potter Tuga

«Vamos encarar isto: actores mirins americanos têm má reputação. Só precisas de olhar para os acidentes de carro dos jovens de Hollywood para ter uma ideia. Exemplos contemporâneos, como Lindsay Lohan (que bateu com o carro enquanto estava bêbada) e Vanessa Hudgens (as suas fotos nuas que caíram na internet quase arruinaram a sua carreira em High School Musical) conseguiram estragar tudo enquanto sob a influência de ser famoso.

Jovens actores britânicos parecem ser de outra espécie: educados, cultos, delicados, e, bem, interessantes. No Reino Unido, os tablóides ficam babando só em pensar que um dos jovens actores da franquia Harry Potter pode escorregar e fazer algo chocante. Até agora, o melhor que eles tiveram, foi Daniel Radcliffe (Harry Potter) nu na peça sucesso de críticas Equus na Broadway, gozando consigo mesmo nos Extras de Ricky Gervais e Stephen Merchant, e Emma Watson conseguindo um contrato de moda lucrativo com a loja londrina Burberry. Não há muito o que fazer com isto, a não ser amá-los, realmente.

Uma criança feiticeira que tem ficado com sucesso fora dos holofotes é a atriz de 18 anos, Bonnie Wright, que desde os 9 anos interpreta a irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny. Mas tudo isto está prestes a mudar, com o lançamento do sexto filme da série, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, já que ela se torna a mais atraente para namorar com Harry.

“Neste filme, começas a ver as raparigas a entrar na luz um pouco mais”, diz Bonnie. “Elas lidam com algumas coisas, acho muito fixe elas terem essa liberdade. O que é bom neste filme é que os relacionamento surgem. Obviamente, apela para crianças, mas definitivamente não é um filme para crianças.

Sendo fã de Harry Potter ou não, um dos maiores apelos do último filme Potter, é que as raparigas começam a ficar menos emotivas, seduzindo rapazes infelizes com confiança.

“Eu acho que o que este filme realmente mostra é que as raparigas tendem a amadurecer mais cedo do que os rapazes e deixam-os para trás”, Bonnie ri. “É uma grande mudança para a Ginny – ela torna-se independente e madura. Acho, que como resultado dela ter tantos irmãos mais velhos ela se tornou muito rápida para dar respostas de volta, e destemida. Esse é um traço que eu certamente admiro.”

Em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, a personagem de Bonnie leva Harry ao sótão e prontamente o seduz, sem fazer muito além de ficar com as bochechas rosadas. Depois de ver a Bonnie crescendo ao lado de Daniel, desde os 9 anos, atravessando a puberdade juntos, tem que se perguntar: em uma escala de “um pouco” até “muito”, o quão estranho foi a cena do beijo?

“A minha primeira cena para filmar foi o beijo”, ela admite. “Eu acho que conhecer alguém por tanto tempo, e nunca tendo-o visto “por esse lado” – eles são amigos que estam a trabalhar juntos – e então tu de repente percebes que é isto o que tu estás a fazer… tu não queres fazer isto tão estranho e tenso e que todas essas coisas sejam capturadas pela câmera. Tu não escolhes discutir esse tipo de coisa, só vais e fazes. Isto foi definitivamente menos assustador do que pensei que iria ser.”

Fãs dos filmes e dos livros vão lembrar Ginny como a estudiosa e calma irmã mais nova de Ron Weasley, com a própria Bonnie. “Ela é bem calma às vezes. Não sente que precisa de ser muito enérgica ou adiantada, acho que é disso que o Harry gosta nela. Tantas pessoas se referem a ele com “O Escolhido”, enquanto os dois (Ginny e Harry) se encontram e lentamente vão descobrindo porque gostam um do outro. Podes usar um pouco da tua própria experiência para a personagem.”

Bonnie recentemente apareceu em eventos fashions no Reino Unido como “fashionista” vai-e-vem (sim, eles realmente falam coisas como isso, e não de um jeito irónico) e aparece como “próxima grande coisa” do cinema. É um pouco perplexo: o guarda-roupa de Harry Potter raramente grita “inovadora”. “Eu lembro-me de ser mais nova e pensar, ‘Oh Deus, outro pulôver e calças laranja’, ela ri. “Mas suponho que actuando, tens que estar aberto para essas coisas. Eles (Os Weasleys) nunca foram uma família rica e não ligam para o dinheiro. Eu acho que o figurino no filme é muito importante, transporta-te para a personagem. Eles não são baseados na vida real – eles são feiticeiros, então são um pouco estranhos.»


Fonte: oclumencia.com.br

Sem comentários: