pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Emma Watson atualiza site oficial e fala sobre a faculdade!


«A actriz Emma Watson (Hermione Granger) começou os seus estudos na Universidade de Brown nos Estados Unidos há uma semana. Depois de gravar as suas cenas em Talismãs da Morte, a actriz actualizou o seu site (ver links no nosso blog) para falar aos fãs como está a ser a sua experiência agora na faculdade e aproveitando para desmentir boatos que surgiram em jornais:

Eu sei que, de acordo com os jornais, eu iria definitivamente para Columbia ou Yale, mas finalmente escolhi a Universidade de Brown e desejaria poder estar em três lugares ao mesmo tempo. Não se pode acreditar em tudo o que se lê! Cheguei na terça-feira e estou tendo o momento mais surpreendente. Ainda estou tão animada. Ainda estou a acostumar-me com a mudança de horário e só quero começar as aulas! Espero que estejam bem e felizes, e se estão a começar a faculdade vai ser tudo o que esperavam que fosse.

Com amor,
Emma x

Ah, e ao contrário que dizem e que possam ter lido, eu não cheguei [à universidade] por helicóptero. Só andei uma vez quando era pequena e foi terrível. Agora, de volta aos meus estudos! Nós falaremos depois!»

Sem comentários: