pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estou de volta!


Olá! Estou de volta, mais depressa do que imaginava... Finalmente posso dizer que estou de férias. E começo as férias bem, no dia em que estreia em Portugal o novo e tão aguardado filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Esperámos muito, mas espero que tenha valido a pena, e claro que vale, pois estamos a falar de Harry Potter.
Também quero aqui referir que o nosso blog completou um aninho (como o tempo passa!)em Maio passado, para celebrar estas duas datas importantes fiz uma montagem que está agora no princípio do blog. Não está grande coisa, eu sei, porque a fiz quando andava em aulas na universidade e o tempo era escasso... :P

Agora, com as férias já tenho tempo para actualizar mais o blog, por isso estejam atentos :)
Mais digo, temos uma novidade, foi uma ideia que me surgiu há algum tempo, é um jogo em que um actor da saga está disfarçado e vocês têm que descobrir quem é. Todos os meses haverá um novo actor e a resposta será dada no final do mês. Para começar fiz uma montagem muito fácil. :D Vejam na barra lateral do vosso lado direito.

Espero que tenham gostado e já sabem para criticas ou dúvidas, não hesitem em comentar numa notícia recente.

Sem comentários: