pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 11 de julho de 2009

Entrevistas ao elenco e equipa técnica de Harry Potter

Em recentes entrevistas o elenco e equipa técnica de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" falou sobre a saga.

DANIEL RADCLIFFE
Sobre a evolução do primeiro ao sexto filme:
“Para mim, os filmes de Harry Potter têm sempre uma perda de inocência. Quando Harry entra neste mundo, foi simplesmente fantástico e tudo era brilhante e puro. Mas, com os filmes a passarem, é totalmente desintegrado, e ele está a perceber que o mundo mágico acaba como muitos, se não mais, que o mundo cresceu no que era antes”.


RUPERT GRINT
Sobre Emma Watson:
"Muitas pessoas pensam que há algo a rolar entre mim e a Emma simplesmente porque tenho que beijá-la no próximo filme. Mas eu vou ser honesto contigo: não é uma coisa da qual eu tenha temor. Afinal, Emma é uma rapariga bonita. E se eu ou o Daniel já demos em cima dela? Bom, ela é bem popular no elenco… E sobre quem tem a “pior” queda por ela (eu ou o Dan), prefiro não comentar nada sobre isso…"

Sobre como a fama afectou a sua vida pessoal:
"Eu sei que eu poderia usar a minha fama para conhecer mulheres e eu definitivamente noto que as miúdas me prestam muito mais atenção por causa da fama. Mas eu ainda estou um pouco cuidadoso. Eu não quero conhecer uma garota que especificamente esteja a tentar tirar vantagem dessa minha condição. E eu também tento não “fazer um Google” do meu nome, pois eu iria achar resultados não muito confortáveis…"


EMMA WATSON
Sobre J.K. Rowling:
"Nós conversamos e trocamos e-mails sempre. Eu tenho que admitir que me sinto um pouco intimidada por ela. Não porque ela seja realmente intimidadora, mas porque eu a admiro tanto, e porque nós todos sempre fomos fãs enlouquecidos dos seus livros, dela e de tudo o resto. Eu realmente quero muito que ela goste de mim. Eu gosto sempre de lhe dizer como eu me sinto, às vezes pode ser um pouquinho exagerado… Ela é uma pessoa que tem os pés no chão, é engraçada, espirituosa e muito esperta… Eu definitivamente vejo a Hermione nela. Ela é genuína e brilhante."

Sobre o beijo com Rupert Grint:
"Eu lancei-me sobre ele, eu estava tão desesperada para acabar com isso."

Sobre a personagem de Hermione:
"No tempo em que fui para a audição eu estava em pedaços, eu não sabia que tinha o papel."

Sobre a perda de infância:
"Eu nunca senti como se eu a estivesse a perder... fomos capazes de ser crianças, porque nós estávamos juntos, qualquer coisa estranha que estivéssemos fazendo".

Sobre o seu futuro:
"Definitivamente ... estou tão animada sobre ir para a universidade, mas isso não quer dizer que não possa fazer outra coisa, eu quero ter o meu bolo e comê-lo ... Eu gostaria de experimentar comédia. Mas ando com medo dos fãs de Harry Potter"


DAVID HEYMAN
Sobre Emma Watson:
"Emma é extremamente brilhante e está muito ansiosa em seguir em frente com a sua vida. Ela é uma pessoa admirável de se assistir. Ela tem estas escolhas: pode ser artista ou modelo, mas com os seus estudos e sucesso poderia também ser uma advogada. Ela também poderia ser uma artista. É amável de se ver."

DAVID YATES
Sobre Príncipe Misterioso:
“O livro diz que é ‘propridedade do Príncipe Meio-Sangue’, mas não há nenhum outro nome ou registo nele, por isso a sua identidade é um enigma. Mas quem ele era, obviamente, era muito esperto, ele foi capaz de tomar as receitas convencionais para certas poções e feitiços e melhorá-los significativamente. Ele foi um pensador original, mas também um pensador obscuro. As coisas que Harry lê dele entram num território muito intenso”.

Fonte: Oclumência

Sem comentários: