pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Bonnie Wright e Evanna Lynch falam de Harry Potter e de outras séries


As actrizes Bonnie Wright (Ginny Weasley) e Evanna Lynch (Luna Lovegood), concederam ao Kino.dk uma entrevista enquanto estavam na Dinamarca promovendo o novo filme de Harry Potter na semana passada.
Na entrevista, as actrizes comentam as semelhanças encontradas entre as suas personagens e elas, como foi ter conseguido o papel, a opinião delas sobre Crepúsculo e as experiências aprendidas enquanto trabalham nos sets de filmagens.

Uma das perguntas de destaque é quando o site pergunta a Bonnie e Evanna qual é a melhor e a pior coisa em estar num filme de Harry Potter:

BW: Todas as experiências que consegues por ser da série são as melhores. O pior - ou as mais bizarras - é que o fenómeno é tão grande. É surreal ser reconhecida. Eu felizmente não sou tão reconhecida para chegar a ser um problema, mas eu gosto também de falar com os fãs de Harry Potter.

EL: O melhor é dizer que estás num Harry Potter, então os amigos vêm estado aos sets. A pior coisa é que você não pode ser um fã de Harry Potter da mesma forma como antes. Precisas de ter uma outra vida em função do trabalho. Eu costumava discutir Harry Potter na internet, mas não faço mais, porque agora há comentários sobre mim mesma. Eu amava estar na fila para comprar ingressos do cinema e fazer a minha própria camisola de Harry Potter. Mas este não é um grande preço a pagar por estar dentro dos filmes.

Fonte: Oclumencia.com.br

Sem comentários: