pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 20 de junho de 2009

Warner Bros. e YouTube lançam concurso sobre 'Harry Potter'

Em parceria com o YouTube, a Warner Bros. convida o público a criar vídeos sobre aula de poções em Hogwarts.

“Harry Potter e o Príncipe Misterioso” está em plena campanha de lançamento e agora lança um concurso para os fãs da série. O vencedor será aquele que fizer o melhor vídeo como aluno de Hogwarts numa aula de poções mágicas.

Em parceria com o YouTube, a Warner Bros. convida os fãs a realizarem uma sequência de um minuto e meio, na qual devem estar vestidos como os personagens do filme e criar algum tipo de poção.

Não é permitido se caracterizar como algum personagem existente e nem criar uma bebida mágica que mude a aparência. A ideia é criar algo totalmente novo e que não tenha sido escrito por J.K. Rowling, como, por exemplo, os ingredientes usados na brincadeira.

Para ajudar o interessado, o site do concurso disponibiliza um recurso 3D, no qual é possível adicionar efeitos especiais depois que o fã tenha registrado a sua poção. A Warner Bros. não fala em premiação, mas apenas em destacar o campeão no YouTube e no site do concurso.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 24 de junho. O vencedor será anunciado no dia 15 de julho, data de estreia do longa. A má notícia é que o concurso é válido apenas nos Estados Unidos.



Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/diversao/fas-podem-fazer-magia-concurso-novo-harry-potter-478717.shtml

Sem comentários: