pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Harry Potter e o príncipe Misterioso" para maiores de 12 anos

"Harry potter e o Principe Misterioso" tem uma classificação etária de para maiores de 12 anos. Aqui está a explicação para tal:

Harry Potter e o Príncipe Misterioso, um filme de aventura e fantasia baseado no livro do mesmo título, mostra Harry e os seus amigos a regressarem à Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts para o seu sexto ano.

O filme contém material moderado. O material moderado acontece numa das cenas assustadores a qual Harry e o professor Dumbledore são atacados por criaturas aparentemente ameaçadoras que surgem do fundo do lago. Harry salta para o lago e arrastou-se para baixo d’água. A cena tem potencial em transtornar mais jovens ou crianças mais sensíveis.

Noutra cena Draco Malfoy chuta Harry e aparenta quebrar o seu nariz; sangue pode ser visto no rosto de Harry. Mesas são viradas mais tarde no filme quando Harry derrota Malfoy com uma varinha no banheiro da escola. Malfoy, que ficou inconsciente, teve várias manchas de sangue na sua camisa branca e o seu sangue pode ser visto misturado na água do chão.

Malfoy, no entanto, é rapidamente curtado por uma professora ali próximo. O filme contém linguagem média incluindo as palavras ‘Deus’, ‘ensanguentado’, ‘arremessado’, ‘cair fora’, ‘inferno’ e ‘estúpido (coloquialmente)’.


Fonte: Oclumencia

Sem comentários: