pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 27 de junho de 2009

Emma Watson diz que não vai voltar a actuar


Emma Watson (Hermione Granger) disse que talvez não volte mais a actuar depois de 'Harry Potter'.

A actriz, de 19 anos, fez a revelação na nova edição da Revista Teen Vogue da qual é capa.

“Não há uma paixão ardente em mim, que me faça querer actuar. A não ser que surja algo que faça sentir algo tão forte, como senti quando fui convidada para fazer Hermione, tipo, vida ou morte, não actuarei novamente. Provavelmente estou a ser uma louca paranóica, mas faço isto porque quero ser normal”.

Salienta-se, que em Agosto, ela iniciará sua vida universitária, prevendo-se, antes, um longo mês de Julho de turnê promocional e premières para o sexto filme de Harry Potter.

Fonte: ofuxico.terra.com.br

1 comentário:

Marta disse...

Olá! Ana vi o seu comentário, e sim gostei do blog e gostava de ser sua aliada. Também achei o rato engraçado!! Vou por o link nos aliados. Só gostava de saber como teve conhecimento do meu blog e se é só uma admin do Potter tuga (é potter_tuga ou Pottertuga?) Agradecia que respondesse com um comentário no meu blog.