pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

domingo, 7 de junho de 2009

Emma dá entrevista

Recentemente Emma Watson deu uma entrevista em que falou um pouco sobre tudo.

Aqui está a entrevista:

Derek Blasberg: Aceitam-na como uma simples rapariga na escola ou vêem-na como uma sangue-de-lama?
Emma Watson: Quando cheguei à minha nova escola, demorou algum tempo para as pessoas perceberem que eu sou uma pessoa normal, que sou real. Na verdade, aborreceram-se comigo depois de algumas semanas. Eu não sou incomodada ou atirada contra os armários, nada disso. A escola para que fui era muito académica e as raparigas estavam focadas nas suas qualificações - tinham as suas próprias ambições.

DB: Quer mesmo voltar a ser uma nerd? Quer passar horas na biblioteca, usando roupas sujas e carregando uma mochila em vez de uma bolsa Chanel?
EW: Sim. Quero andar pelo campus numa bicicleta. Sinto falta do cheiro dos livros. Sinto falta da minha lapiseira e das minhas pastas. Eu quero tudo de volta!

DB: Ver-te no set com o enorme cabelo de Hermione foi surpreendente. Aposto que está feliz por deixar essas extensões. Os filmes causaram em si uma outra mudança física?
EW: Hermione deveria ter cabelos castanhos e dentes grandes. O cabelo volumoso veio com muito tratamento, no começo colocaram-me dentes falsos, com os quais não podia falar. Sendo assim, os dentes grandes tiveram que ser dispensados.

DB: Olhando para trás, essa decisão foi boa.
EW: Eu sei. Tentaram colocar lentes de contato no Dan - porque Harry tem olhos verdes e Dan tem olhos azuis. Mas, assim como eu sofri com os dentes falsos, colocar lentes de contacto todos os dias num menino de 11 anos não é fácil.

DB: Mas são detalhes pequenos.
EW: Sim, mas provavelmene eu não devia ter dito. Parece que todos esqueceram essas pequenas imprecisões, e agora os fãs dirão "Oh sim, fizeram um trabalho horrível." Existem esses fãs - aqueles que me vieram perguntar sobre coisas específicas dos livros, que nem eu sei... E olha que eu sou muito boa quando se trata de Harry Potter.

DB: Diga a verdade. Realmente está de acordo com o facto deste papel definir toda a sua carreira? Como lhe disse no carro, Mayin Bialik, a rapariga que interpretou Blossom no grande êxito televisivo da América nos anos 90, deixou tudo para estudar neurologia na UCLA. Está de acordo em só ser Hermione, mesmo que encontre um curso que goste na faculdade?
EW: Honestamente, eu posso me ver em ambos lugares. Uma opção é ir para a universidade e tomar um caminho diferente, mas também existem coisas que eu amo neste "meio".

DB: É uma pergunta difícil de responder agora.
EW: Sempre brinco com as coisas, porque não sinto que tenha que escolher. Não é nem um, nem outro. Você pode fazer um filme em 6 semanas, não só um filme da franquia Harry Potter.

DB: Não é a primeira vez que uma actriz vai para a universidade. Acredita, que se continuar a fazer filmes, terá problemas para fazer a transição de Hermione para outros papéis?
EW: Será difícil as pessoas separarem-me dos filmes de Harry Potter. Eu identifico-me muito com a Hermione, e as pessoas viram-me crescer nesse papel. Creio que é difícil escolher os papéis correctos, e também acredito que será difícil escolher papel seguinte, depois deste. Mas eu gosto do desafio.

DB: Até então, continua a sentir-se feliz nos sets de gravação todo dia, em vez de fazer o que fazem os adolescentes "normais", como jogar futebol, sair para dançar ou aproveitar uma tarde de domingo?
EW: Claro que às vezes penso que não é justo não poder ir a um aniversário de uma amiga, ou a uma festa do pijama, porque tenho mais responsabilidades do que muita gente da minha idade. Mas eu não trocaria por nada. Eu fiz de mim o que sou, e há muitas coisas que vêm daí.

DB: É a única adolescente de 19 anos que estará na cama às 9 da noite neste final de semana, eu suponho.
EW: E diz-me isso a mim? É difícil explicar aos meus amigos que tenho essa hora de dormir. A maioria dos meus amigos estão no seu ano de festas, sendo que estão na Tailândia em algum lugar, dançando na praia, enfim, sendo jovens e bêbados.

DB: Todos os seus amigos também são actores ou gente que vive no mundo do entretenimento?
EW: É uma combinação, realmente. Minha companheira de quarto é modelo, mas a maioria dos meus outros amigos trabalham em bares e boates, ou estão em no seu ano de festas. Tenho muitos amigos que que trabalham em boates de Oxford chamada Kukui, por isso, se quiser ficar com eles, tenho que me sentar num armário com todos durante horas.

DB: Encanta-me a ideia de que está contente em ser boa e chegar cedo a casa, porque está consciente do mais importante. Se sai hoje a noite e tem uma apresentação na tarde de amanhã, não estará apenas arruinando a sua carreira ou a sua imagem, estará arruinando algo muito maior. Eu conheci jovens em situações semelhantes - fama que veio cedo, muito dinheiro, fácil acesso, tentações ao seu alcance. Mas você tem sido responsável e madura. É realmente admirável.
EW: Harry Potter tem inspirado muita gente. Recebo cartas surpreendentes de mães de crianças que começaram a amar a literatura graças a esses livros, ou uma comovedora história de uma pessoa doente que praticamente vive de Harry Potter. Todos os dias conheço pessoas que estão verdadeiramente emocionadas por esses personagens - isso é o que me motiva à levantar às 5:45 da manhã bem disposta.

DB: Além disso, Emma, se acabasse arruinando Hermione, não poderia sair deste apartamento.
EW: Imagina só? (calafríos) Teria que me tornar uma eremita.

Fonte: PotterNews

Sem comentários: