pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 27 de junho de 2009

Daniel Radcliffe faz ensaio para a revista 'Parade'

Prestes a completar 20 anos, o actor Daniel Radcliffe (Harry Potter) fez um ensaio para a revista "Parade Magazine" e acabou por revelar que não se sente tão confortável com a nova idade. "Percebi que faço barulhos quando me levanto e sento agora. Quero dizer, os meus joelhos estão podres. Recusei-me a usar protectores neles quando gravava. Sou um velho no corpo de um jovem", disse.



Daniel ainda falou sobre a polémica nudez frontal que fazia na peça “Eqqus”, na Broadway. "Não fiz aquilo para chocar as pessoas. Despi-me para fazer algo diferente de Harry Potter. Se quisesse chocar as pessoas faria um traficante gay", disse.

Ainda confessou que prefere mulheres mais velhas: «As raparigas da minha idade não são sinceramente uma opção. Acho, em termos gerais, que precisam de ser mais apaparicadas que as mais velhas. Assim, a maior parte das mulheres com quem tive relacionamentos mais sérios já tinham mais de 20 anos», disse o actor.


Confire abaixo as melhores fotos do ensaio:





Fonte: ego.globo.com

Sem comentários: