pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Parabéns Emma!

Emma Watson completa hoje, dia 15 de Abril, 19 anos.
Emma Watson tornou-se Hermione Granger no filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" em 2001.
Emma Watson destaca-se não só na industria cinematográfica, mas também, na industria da moda tendo já participado em diversos photoshoots.
Para além da saga Harry Potter, Emma participou em "Ballet Shoes" e deu voz à Princesa Pea, em "O Conto de Desperaux".

Emma deixou uma mensagem para os seus fãs no seu site:

"Parece que o meu aniversário me apanhou desprevenida... :) Não queria nada ter 19 anos! Nem acredito que outro ano passou, tanta coisa aconteceu! Nem consigo acreditar que vou para a Universidade em Setembro. Ainda não decidi para onde ir, simplesmente não parece real, quando eu decidir vocês vão ser os primeiros a saber! Foi um ano calmo, embora como vocês sabem, estou muito ocupada com o meu horário de filmagens...
Estou mesmo entusiasmada para chegar a casa hoje à noite, e ter um jantar tradicional com a minha familia!
Obrigado a todos pelos desejos de aniversário!
Com amor, Em xx"

Sem comentários: