pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rupert Grint é capa da revista BLAG

O actor Rupert Grint foi o escolhido para estrelar a capa da nova edição da revista BLAG, onde aproveita para apresentar o seu novo filme, 'Cherrybomb'.
O site Rupert-Grint.us recebeu com exclusividade da representante do actor, a capa da revista e uma breve apresentação do seu conteúdo.


Cherrybomb é um romance adolescente estrelado por Rupert Grint, Robert Sheehan, Kimberley Nixon e James Nesbitt. O filme é a produção dos co-diretores Gleen Leyburn e Lisa Barros D’as, e foi escrita por Daragh Carville. Gravado na Irlanda do Norte, é o segundo filme dos produtores no Reino Unido, da Mark Huffam e Simon Bosanquet’s Generator Entertainment. Cherrybomb foi produzido em associação com Northern Ireland Screen e com a participação da Irish Film Board, e com composição do aclamado compositor de Hollywood, David Holmes.

A experiência de filmar CHERRYBOMB foi um mundo longe da abundância e de grandes orçamentos como Harry Potter. “Eu realmente curti isso porque é um mundo completamente diferente,” disse Rupert Grint. “Eu acho que nós ficamos um pouco mimados com Harry Potter. Eu prefiro mais a paz nesse tipo de filmes — nesse você faz mais ou menos sete cenas por dia — então ele anda muito rápido. É emocionante”, conta Rupert. Os três [Malachy, Luke e Michelle] lideram rapidamente e desenvolvem um compreendimento num extenso período de ensaios.


Fonte: oclumencia.com.br

Sem comentários: