pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Blog


Vou só informar que abri recentemente um outro blog, não centrado no tema Harry Potter, mas mais em outras coisas que também gosto. Portanto, se gostarem de Geologia, Ciência, Viagens, Cinema, Música, entre outras coisas, dêem uma espreitadela ;)
A Ciência e a Geologia vão ser os temas mais abordados pois eu estou a tirar o curso de Geologia (1º ano) e gostaria de partilhar a minha aprendizagem ao longo do curso.
Mas, como também admiro o mundo 'Harry Potter' ele não vai faltar no novo blog. Tenho alguns fan-fics escritos e em breve vou publicar para quem gostar poder ler e criticar :P Mas antes de publicar, gostaria que me dessem ideias e temas para escrever novos fan-fics. Aguardo por novas ideias. :D
Cliquem aqui para visitar o blog.

Sem comentários: