pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Emma Thompson comenta a saída de Harry Potter

Emma Thompson, a actriz que interpretou a Professora Trelawney em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e a Ordem da Fénix" deu uma entrevista ao site Francisco Chronicle, onde fez alguns comentários à sua saída das ultimas adaptações cinematográficas de Harry potter.

No site do San Francisco Chronicle encontramos o seguinte:

Thompson tem a qualidade de aceitar que não seja criativa, além de actuar e escrever. Ela está trabalhando num drama sobre a arte do crítico britânico John Ruskin, e este ano vai começar a filmar a sequência de "Nanny McPhee" (2005), que foi adaptada de um livro infantil.

Embora este projeto possa ser aparentemente inocente, os fãs de Harry Potter ficaram zangados com Thompson, devido a relatos que sugerem que ela escolheu Nanny ao invés de Sybil Trelawney, a professora de Adivinhação da escola de magia Hogwarts (no próximo "Harry Potter e os Talismãs da Morte" ), quando ambos foram programados para serem filmados ao mesmo tempo.

"Eu não fui rude com todos", acrescentou Emma, que também diz que ama Sybil. "É muito típico que, um pequeno processo de de decisão torne-se um grande problema para enfrentar. Bem, eu nunca disse que era para ser meu último filme de Harry Potter. Garanto a vocês."


Fonte: PotterNews

Sem comentários: