pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Duplo de Daniel Radcliffe sofre grave acidente


O duplo de Daniel Radcliffe (Harry Potter) ficou ferido com gravidade durante as filmagens de «Harry Potter e o Príncipe Misterioso».

O acidente aconteceu ontem nos Leavesden Studios, perto de Watford, quando o duplo caíu, e seguiu-se uma explosão, esta já prevista nas filmagens.

Segundo o diário britânico 'Daily Mirror', o duplo de 25 anos disse aos membros da produção que o foram socorrer que 'não sentia as pernas', sendo de seguida levado para o hospital mais próximo.


O serviço de ambulâncias confirmou a notícia: «Os paramédicos foram chamados aos estúdios ontem às 11:35 depois de um homem de vinte e poucos anos ter sofrido uma séria lesão nas costas. A situação foi estabilizada no local e depois o indivíduo foi levado para o Watford General Hospital.»

O acidente terá acontecido durante ensaios de uma cena de acção em que Harry Potter tinha que voar por entre explosões. O duplo estaria demasiado perto de um rebentamento, pelo que o arnês que o segurava partiu-se, acabando por cair violentamente no solo.

Fonte: diário.iol.pt e correiomanha.pt

Sem comentários: