pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Daniel Radcliffe fala sobre os três últimos filmes de 'Harry Potter'


Em entrevista à Film Review, Daniel Radcliffe falou sobre os três últimos filmes da série 'Harry Potter': 'O Príncipe Misterioso' e 'Os Talismãs da Morte - Parte 1 e 2'.

"Ficará bastante estranho não ter mais Harry Potter para filmar. Ficarei triste em deixar a personagem para trás e não encontrar mais todos os dias os amigos que fiz." revelou o actor sobre o fim da série.

O actor também falou sobre 'Harry Potter e o Príncipe Misterioso'. "Harry está infeliz após uma série de situações neste filme, e ainda continua a ser perseguido por assassinos. A sua vida amorosa também está horrível. Mas combinar os nossos problemas mundanos com os deste outro mundo incrível é o que queremos.".

O sexto Harry Potter não seguirá a linha dos três anteriores, os mais obscuros da série, e será um pouco mais leve. A série, que teve um aumento no clima sombrio a cada filme, terá agora um aspecto mais suave.

Segundo Edmonton Sun, o próximo filme será mais cómico e romântico, preparando território para o pesado sétimo filme (que será dividido em duas partes).

Emma Watson e Rupert Grint gostam dessa novidade. "Cada filme tem o seu estilo, e o próximo será bem fixe. É sombrio porque Voldemort voltou, o que faz uma situação bastante assustadora para as personagens. Mas temos partes divertidas. O Ron namora agora..." revelou Rupert Grint.

"Sei que a Emma e o Rupert vão gostar da história mais leve. E Rupert tem um carácter cómico para explorar isso. Ele poderá usá-lo nas cenas de Ron com Lavender Brown, a namorada da sua personagem." revela Daniel Radcliffe.

'Harry Potter e o Príncipe Misterioso' traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está a aumentar dia após dia e a luta contra Voldemort não está a correr bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do jornal 'Profeta Diário'. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gémeos Weasley ampliam os seus negócios. Adolescentes lutam e apaixonam-se. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história da criança que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser a sua única vulnerabilidade.

Fonte: TV Canal 13

Sem comentários: