pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Daniel dá uma entrevista, onde fala sobre vários assuntos

Daniel Radcliffe (Harry Potter) deu uma entrevista ao The Daily Best, onde falou sobre diversos assuntos, nomeadamente a sua vida na série do grande ecrã, a sua vida pessoal, o novo presidente Obama, a sua religião e a sua fama como actor jovem mais bem pago.

Aqui está a entrevista:

Nesta Terça-feira Barack Obama tornou-se o nosso novo presidente. Pareceu que estávamos a ver cada um numa semana Americana. Isso faz-te sentir excessivamente britânico por estar aqui agora, ou até menos?
Sinto-me privilegiado por estar aqui na posse de Obama. Mas eu sinto-me duplamente britânico quando estou longe de casa. Eu peguei algumas frases, enquanto estive aqui nos Estados Unidos que penso em acabar quando voltar para casa.

Exemplos?
“I know-right?” Essa frase e o seu ritmo é muito americano, e não é usado na Inglaterra. Eu comecei a dizer e as pessoas estão a pegar ao vir para cá. Mas voltando ao Sr. Obama, eu estou tão orgulhoso e feliz por este país, ele é tudo que o resto do Mundo gostava nos Americanos e que agora gosta de volta. Ele é uma mistura de Martin Luther e JFK, ele é um pioneiro, um símbolo de progresso. Ele é um símbolo de progresso que é o que cavar sobre este país. O que tu amas na Inglaterra é todos os edifícios antigos e tal. As tradições. Eu adoro isso. Mas é isso que queremos de ti. E posso? Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para lançar um convite público para os Obamas que se as suas filhas quiserem fazer um tour privado nos sets de Harry Potter, teria a honra de ser o seu guia pessoal.

A tua mãe é judaica. Tuidentificas-te mesmo como judeu?
Absolutamente. Eu realmente sou. O meu pai é da Irlanda do Norte e a minha mãe é judaica. Está no meu sangue. Embora eu não sou religioso, no minímo, sou orgulhoso de ser judeu.

Isso deve ter ajudado a adaptares-te aqui em Nova York. Tu estás pronto para o fim das apresentações de Equus?
Vai ser muito triste. O filme Harry Potter trouxe-me reputação. E ao fazer Equus, em Londres, e agora, em Nova York, consolidou e trouxe-me uma certa quantidade de conhecimento. Será para sempre a minha primeira experiência no teatro.

Qual será a tua segunda? Será que vai ser um musical? Eu vi que tu vais fazer um número na Gypsy og the Year com os cavalos da peça Equus. Foi tão encantador, especialmente o término do vídeo.
Gostaria de fazer um musical. Muito. É apenas uma questão de encontrar o caminho certo.

Como foi trabalhar no pequeno mundo glorioso do teatro? É um ambiente muito diferente dos filmes. Muito mais jovial e… bem, vamos enfrentá-lo… gay.
E, para um monte de caras-de-pau e eu sei que sou culpado por isso às vezes, quando tu conhece um rapaz gay que tem uma paixão por ti é uma das coisas mais lisonjeastes.

Perdoa-me, mas para ser politicamente incorrecto aqui, eu raramente encontro um actor que não é um “amedrontador de bichas”. Tu és?
Ah, sim. Eu sei que definitivamente levam. Absolutamente. A minha mãe era directora de casting e o meu pai era um agente literário e eu estava rodeado de homens homossexuais, desde a minha tenra idade. E eu era o único garoto da minha classe na escola que tinha algum tipo de relacionamento com os gays. A maioria dos meus amigos tinham pais que tinham um bom emprego em bancos e escritórios sendo que nenhum deles havia sido exposto a homossexualidade da mesma maneira que eu tinha sido, como uma coisa normal. Então eles tiveram uma actitude bastante diferente em relação a isso do que eu.

Tu és um filho único que conquistou fama no mundo todo com poucos anos de idade. Fama em si se tornou uma presença na tua vida. Eu tenho a certeza de que tu tens uma relação de amor/ódio com isso. Conscientemente, a fama tornou-se uma irmã?
Não é só fama a pessoa que tu estás com ela na tua frente numa audiência, ou melhor, a ser entrevistado.

Então tu tornaste-te o teu próprio irmão?
Eu acho que de alguma forma, sim, porquê eu desenvolvi duas pessoas. Não é nem uma questão de mentalidade. As vezes acontece, como eu fiz “Inside the Actor’s Studio”.

Tu sofres de dysplaxia – que é um tipo de dislexia física. É difícil de compreender. Como te tem afectado como actor?
Tenho uma forma mais suave dessa doença. Eu tenho tido controla agora. Joguei vários jogos de vídeo game como um menino. É basicamente uma má coordenação. Outro exemplo de como é terrível, é a minha caligrafia, que eu nunca pude perfeitamente dizer que a caneta está a ir para a folha.

O que é que estás a ler agora? Sei que és um grande leitor.
Eu estou a ser indulgente agora e estou a ler P.G. Wodehouse.

Já ligaste para a co-estrela de Harry Potter e a Ordem da Fénix (erro do entrevistador) , Robert Pattinson, dando-lhe algum conselho sobre a sua fama repentina por causa da série de filmes Crepúsculo? Ele foi citado a dizer que uma vez escolheram entre ele e tu, e que as meninas cada vez escolhem-te a ti.
Eu não tenho o número dele, sendo que não falei com ele. Mas uma pessoa afirmar que a sua insistência de que as meninas me escolhem em vez dele é não. Isso não é verdade. Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso. E ele pode fazer essa coisa de ser abafado e sexy.


Tu és sexy, Daniel. Vamos lá.
Eu não posso dizer isso.

Um dos principais temas do livro Harry Potter é a perda da inocência. Houve uma perda da tua própria inocência, com os filmes depois de te tornares uma estrela?
Não houve tal perda de inocência na minha vida. Não há nada mais divertido do que ser um garoto de 13 anos de idade num set de filmagem. É fantástico. Mas essa é a diferença entre as estrelas dos Estados Unidos e da Inglaterra. As crianças da América são tratados como estrelas primeiro e depois filhos. Mas na Inglaterra, é apenas tratada como uma criança. Por isso fui capaz de manter um certo nível depois de tudo.

Fonte: PotterNews

Sem comentários: