pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LISBON FILM ORCHESTRA toca Harry Potter HOJE e AMANHÃ


A LISBON FILM ORCHESTRA vai tocar hoje e amanhã, ou seja, dia 19 e 20 de Dezembro, vários temas de filmes, incluíndo os de Harry Potter. Para saber mais clica aqui. Os bilhetes custão entre 15€ a 20€. Eu já comprei o meu, e tu, de quê é que estás à espera? ;P

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!!
Gostei mt do blog. Eu não sabia disso da apresentação das músicas de HP!

Parabéns pelo blog!

Gostarias de te aliar ao meu??
Já coloquei o seu button em meu blog ;)