pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Entrevista a Jason Issacs sobre a saga Harry Potter

Numa recente entrevista, o actor Jason Issacs, que interpreta Lucius Malfoy na saga Harry Potter, falou sobre como é trabalhar nos filmes da série.
Jason revelou a sua paixão por trabalhar na saga mais famosa do mundo.

Aqui está a entrevista:

“Uma diversão ilimitada”, é assim que Isaacs descreve a experiência de interpretar Malfoy. Por um momento, ele falou sobre o foco de Malfoy na ‘raça pura’ -“Parece um pouco algo relacionado a uma campanha política.”, mas ele diz, “Eu não quero olhar pelo lado sério disso. É muito engraçado. É uma oportunidade para eu brincar que nem os meus filhos brincam, e compartilhar o cenário com um dos melhores actores do mundo…”

“Eu acho isso errado”, ele comenta sobre a divisão de Talismãs da Morte, “Devia ser feito em 10 filmes, ai eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida”, termina o actor.

Fonte: PotterNews

Sem comentários: