pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Emma Watson fala sobre Hermione Granger


Actualmente Emma Watson (Hermione Granger) está nos EUA a promover o filme de animação 'The Tales of Despereaux' e deu duas entrevistas recentemente. Na primeira fala sobre o último filme, qual a cena do livro que mais quer filmar, o que acha do casamento entre a sua personagem e Ron Weasley e se já conversou com o actor Rupert Grint sobre o beijo que darão no último filme.


O que pensa sobre o casamento de Hermione Granger e Rony Weasley?
Na realidade surpreendeu-me muito. O Ron é a personagem adequada para estar com ela. Creio que é assombroso que tenham tido filhos. Foi perfeito.

Falou sobre o romance (e eventual beijo) com o co-protagonista Rupert Grint?
Por Deus! Não! Não falamos sobre isso. Suponho que teremos que enfrentar quando cheguar o momento.

Qual é a cena de Talismãs da Morte que mais deseja filmar?
A cena que mais gosto é sobre a traição de Ron, quando abandona a Hermione. Há uma maravilhosa cena quando ele regressa e ela lança-se e começa a batê-lo incontrolavelmente, decepcionada com ele por tê-la deixado. Espero muito esta cena porque senti como se fosse real quando a li.


Na segunda entrevista fala mais sobre sua personagem Hermione Granger. Comparou os dois tipos de actuação: entre Hermione e a Princesa Pea, a qual emprestou a voz para o filme animado 'The Tales of Despereaux'. Emma disse que foi mais complicado actuar no filme animado. Para interpretar Hermione, Emma pode recorrer a vários recursos como gestos, expressões, além da sua voz. Já no desenho animado, Emma comenta que foi mais complicado atuar, porque ela tinha que passar todas as emoções somente através da sua voz.

Fonte: www.oclumencia.com.br

Sem comentários: