pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Emma Watson dá uma breve entrevista para a MTV

Emma Watson, a actriz que interpreta Hermione na saga Harry Potter, encarnará uma personagem num novo filme que retrata o imperador Napoleão.
A actriz interpretará Betsy Balcombe, por quem Napoleão se apaixona.

A actriz deu uma breve entrevista para a MTV.

EMMA WATSON

Você pode achar que Emma Watson já vive uma vida de contos de fada, que vem estrelando desde os 11 anos no mega-sucesso dos filmes de “Harry Potter”. Mas foi a sua performance no filme “O Corajoso Ratinho Despereaux” que fez dela uma princesa.

A actriz de 18 anos empresta a sua voz ao encantador conto animado (baseado num best-seller infantil) de um corajoso ratinho (Matthew Broderick) que salva uma princesa no mais desesperador dos momentos. A MTV News pegou Emma Watson para conversar sobre a sua aventura na actuação não-Potter, por que ela pode se mudar para os Estados Unidos e se ela tiraria tudo para um papel como fez o seu amigo Daniel Radcliffe.

MTV: Aparentemente, você só trabalha em filmes baseados em livros amados.
EW: [Risos] Tem meio que um padrão, não é? Quem sabe o que vem por aí?

MTV: Esse projecto foi um ‘acéfalo’ para você participar?
EW: Eu li o roteiro e amei. Era tão encantador. Eu apaixonei-me por Despereaux, então eu não tive escolha. Eu tinha que ser a princesa dele.

MTV: Eu imaginaria que todo o trabalho em tela-verde que você tem feito nos filmes de Harry Potter ajudou você com este.
EW: Completamente. A chave para o trabalho em animações é que, você tem que ser incrivelmente imaginativa.

MTV: Você gravou as suas cenas em conjunto com a voz do actor veterano Matthew Broderick. Ele estava no ‘Rei Leão’!!
EW: Ele estava no ‘Rei Leão’? Quem era ela?

MTV: Ele era o Simba.
EW: Não me diga! Eu não tinha percebido! Eu sabia que ele era incrível de qualquer forma, mas não havia percebido que ele fez “Rei Leão”. Isso é maravilhoso. Tenho todo um respeito agora. Fiquei ainda mais apaixonada por ele agora.

MTV: Você vê muitas diferenças entre a Hermione e a Princesa Pea?
EW: Hermione é realmente uma moleca. Princesa Pea é muito graciosa, e é mais subtil. Ela é muito mais feminina. Eu sinto pena dela. Ela é muito sozinha.

MTV: Tenho algumas perguntas sobre outros filmes aos quais você, às vezes, se associa.
EW: [risos] Oh. Aqueles que ninguém ouve falar?

MTV: Você já viu ‘Harry Potter e o Príncipe Misterioso’?
EW: Não! Estou a morrer aqui. Eu literalmente não posso esperar nem mais um pouco. Acho que vou vê-lo em Janeiro.

MTV: O que vem por aí para você?
EW: Estou escalada para um filme chamado “Napoleon and Betsy,” que esperançosamente será filmado em 2010. Eu tenho o último livro colossal [“Harry Potter e os Talismãs da Morte”] para terminar, e vou à universidade em Setembro. Estou vendo roteiros e audições. Estou muito empolgada para actuar em papéis além de “Potter”. É uma época muito excitante para mim.

MTV: Aonde você vai estudar?
EW: Eu talvez permaneça no Reino Unido, mas eu também estou à procura de universidades nos EUA, na Costa Leste provavelmente. Já me inscrevi em algumas escolas de lá.

MTV: Que tipo de papel você procura depois que ‘Harry Potter’ estiver feito?
EW: Eu quero que quando as pessoas olhem a minha carreira, elas não possam colocar-me numa caixa e dizer, “Ela interpretou sempre esse tipo de papel”. Eu quero fazer de tudo. Eu adoraria estar num musical. Quero cantar. Quero fazer uma coisa louca do tipo “Moulin Rouge” de Baz Luhrmann. Eu amaria fazer uma peça de época.
Eu adoraria fazer um filme francês. Existem tantas opções por aí.

MTV: E quanto ao teatro? Você tiraria tudo no palco como Daniel Radcliffe vem fazendo em “Equus”?
EW: Eu acho que o Dan é incrivelmente bravo. Eu ficaria completamente apavorada!

Fonte: PTReducto

Sem comentários: