pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Emma Watson dá entrevista para a MTV

Emma Watson, a actriz que interpreta Hermione Granger na saga Harry Potter deu uma entrevista para a MTV, onde fala de como vai ficar triste quando acabar de interpretar Hermione e os seus receios em relação aos guiões das duas partes de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

Aqui estão as palavras da actriz:

“Eu não sei. Estou tão ansiosa como vocês. Estou neste momento esperando para receber o guião (de Talismãs da Morte). É uma dura espera. Tenho certeza de que será angustiante para mim”.

O atraso dos próximos três filmes, que significa que Watson irá dizer adeus à Hermione Granger -, mas ela é emocional, quando se trata de deixar para trás a personagem. “São realmente sentimentos mistos. Será agridoce. Vai ser muito assustador porque isso tem sido grande parte da minha vida. Durante quase uma década que eu venho interpretando Hermione. Vai ser duro, mas eu vou estar pronta para isso, acho eu. Vou estar pronta para assumir outros projectos. Será emocionante''.

Fonte: PotterNews

Sem comentários: