pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

J.K. Rowling fala sobre Harry e Hermione


A autora do livro 'Harry, Uma História' divulgou trechos de entrevistas à criadora de 'Harry Potter' que vão aparecer no seu livro.
Divulgou uma parte em que J.K.Rowling fala sobre a relação entre Harry e Hermione. A escritora afirma que podia ter existido entre eles algo mais do que amizade, mas tal não aconteceu. Confirmem em baixo:

"Eu tentei mesmo suavizar isso, eu acho”, disse Jo. Só porque alguém teve uma visão sobre Harry/Hermione não significa que elas não eram genuínas, ou que eles estavam necessariamente errados. Na verdade, tenho que dizer isso, Steve Kloves, que tem sido o roteirista de quase todos filmes da série, que é extremamente aprofundado na série e um grande amigo, depois dele ter lido o sétimo livro, ele me disse: “Sabe, eu realmente pensei que algo ia acontecer entre Harry e Hermione, e eu não sabia se queria ou não.”

"Sempre previ que a verdadeira alma gémea de Harry, e que continuo a manter é Ginny, e que Ron e Hermione estão sempre a zangarem-se um com o outro, mas que também há atracção mútua. Eles discutem sempre, sempre tiveram momentos difíceis, mas eles estão juntos, cada um tem algo que o outro necessita."


"Kloves sentia uma atração para eles naquele momento. E eu acho que está certo. Existem momentos quando o Harry e a Hermione se tocam, que são momentos intensos. Um é quando ela toca no cabelo dele, enquanto ele está sentado lendo sobre Dumbledore e Grindelwald, e no momento em que caminham até à saída do cemitério abraçados."

"Na verdade há momentos que Hermíone comparte com Harry e que Ron nunca será capaz de participar. Ele foi embora. Ela compartilhou momentos muito intensos com o Harry. "

"Então eu acho que poderíamos tomar esse caminho."

Lembramos que este assunto sempre causou muitas controvérsias entre os fãs de Harry Potter e até alguma confusão entre entrevistadores, como é o caso, neste vídeo:





Fonte: BlogHogwarts e Potternews

P.s.: Recordo que na sondagem para escolhor o melhor par quem continua a ser o eleito é Hermione/Ron com grande vantagem.

Sem comentários: