pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

domingo, 16 de novembro de 2008

Entrevista com Imelda Stauton


A actriz Imelda Stauton (Dolores Umbridge) deu uma entrevista ao Daily Mail na qual falou da série 'Harry Potter'.

Quem é o seu vizinho favorito?
Eu vivo duas portas abaixo da Emma Thompson, por isso vêmo-nos a toda a hora, o que é fantástico. Já nos conhecemos há anos e anos e, sempre que ela está num filme, ela fica sempre feliz por me dar um papel para interpretar, o que é uma sorte, já que lhe estou sempre a implorar isso.
A última vez que trabalhamos juntas foi em Harry Potter e a Ordem da Fénix, onde ela interpretou Sybil Trelawney, e eu interpretei a horrível Dolores Umbridge. Tive a hipótese de a despedir, o que foi incrível, o que era uma coisa que eu já esperava fazer há anos.
- Obviamente estava a passar um tempo divertido enquanto participava em Harry Potter.
Bem, vamos pô-lo desta maneira, quando o livro saiu, uma amiga chamou-me e disse: "Tens que ler o novo livro de Harry Potter, existe lá uma personagem que é perfeita para ti quando fizerem o filme." Pensei "Oooh, que bom". Depois li a descrição que tinha no livro, de uma mulher baixa, gorda e feia, que se parecia com um sapo! Perfeita para mim, hum? Obrigadinha. Mas ela tem uma grande personalidade. Nunca me importo com o que é que a minha personagem se parece, desde que o papel seja bom.


- Ganhou uma nova base de fãs adolescentes?
Bem, na verdade, eles têm um bocado de medo de mim. Mas se eles não gostam da Miss Umbridge, então isso quer dizer que fiz bem o meu papel, ao interpretar uma vilã. Eu não sou mesmo assim fora do ecrã, e quando conheço crianças, elas apercebem-se disso em cerca de oito segundos. E ainda bem.


Fonte: HPImagens

Sem comentários: