pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Emma Watson prepara-se para próximo HP


Emma Watson (hermione Granger) actualizou recentemente o seu site oficial (ver Links) com a notícia de que já está a preparar-se para o próximo filme de Harry Potter ('Os Talismãs da Morte') que vai ser dividido em duas partes. Eis a mensagem:

"Olá a todos.
Desculpem ter demorado tanto desde a última vez que escrevi. Por onde posso começar, hum..

Então, eu tenho viajado muito como todos podem ver, o que tem sido maravilhoso. Paris Fashion Week foi muito divertido e foi bestial ver membros da família enquanto eu estive lá.

Eu estou neste momento a tentar entrar para faculdades, então, leio muitas e muitas coisas em casa e estou a começar a ficar ansiosa pela estréia ‘The Tale of Despereaux’ que chega em Dezembro. MAS TAMBÉM… eu também fico distraída por que comecei a reler Harry Potter e os Talismãs da Morte para me preparar para começar a filmar em Fevereiro e não consigo parar, ler pela segunda vez não o tornou menos viciante.

Espero que as coisas estejam bem.
Com todo o amor,
Emma"


Fonte: Oclumência.com.br

Sem comentários: