pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Convenção Portuguesa de Harry Potter é adiada para 2009


Pois é, tal como o novo filme de Harry Potter foi adiado, assim seguiu pelo mesmo caminho a 1ª Convenção Portuguesa de Harry Potter que estava prevista para este mês, dia 29.
Na 3ª Edição do PNCast (do site PotterNews), foi informado que por um erro, ninguém informou a FNAC do Colombo (onde se irá realizar a convenção) de que a nova data da convenção era no dia 29 de Novembro. Assim, devido a esse lapso, a FNAC pensava que a convenção se realizaria amanhã, dia 8 de Novembro (antiga data prevista). Sendo informada da nova data, a FNAC afirmou que para além do dia 8 não tinha mais datas disponíveis para a convenção neste mês de Novembro e para o próximo mês de Dezembro. Conclusão, em princípio a convenção irá ser só em Janeiro de 2009, mas ainda não há confirmação por parte da FNAC (com este erro poderá não aceitar mais disponibilizar o local para a convenção). Para mais informações oiçam a 3ª Edição do PNCast, visitem o site oficial da convenção ou os sites PtReducto ou PotterNews.

1 comentário:

Anónimo disse...

fdx... ixo é o k acontece knd n há organizacao nem se tem responsabilidades... é por estas e por outrax k dizem k os jovens n sao responsáveis... max n sao tdx...lol...