pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Produtor de HP6 faz comentário sobre o filme


Numa nova entrevista para o site ComingSoon.net, o produtor da série 'Harry Potter', David Heyman, afirmou que o sexto filme, 'Harry Potter e Príncipe Misterioso', está pronto. Ele comenta que eles só estão a fazer alguns ajustes, e também comenta mais sobre a decepção dos fãs com o adiamento:

“Eu acho que algumas pessoas… as crianças principalmente, ficaram muito tristes e isso afectou-me muito,” Heyman contou que quando é interrogado sobre a decisão de adiar o sexto filme, “Eu adoraria que o filme viesse em Novembro; nós estaríamos prontos, mas o facto é praticamente por causa da greve e por outra razão, a Warner não tinha nenhum filme para o próximo Verão. Eles tinham o 'Batman' esse ano que foi muito maior do que imaginávamos, então eles disseram-me: ‘David, nós queremos adiar o filme.’ A Warner é sempre muito boa com a gente. Eles dão-nos muito dinheiro e muita independência. É difícil de acreditar como nós somos livres para fazer esses filmes. Eles dão-nos o dinheiro, eles leem um rascunho. Eu escolho o director, nós fazemos os filmes, eles vêm conferir, nós mostramos um pedaço, eles dizem se gostaram ou não, fazem algumas observações, nós fazemos as mudanças que queremos. Nós fazemos um test-screening e depois o filme é lançado. Eles sempre nos apoiaram muito, então nós apoiamos eles desta vez. É tudo pelo negócio."

David ainda comenta que o filme está pronto:

“O filme está pronto.” ele confirma. “Nós apenas estamos editando um pouco e também há alguns detalhes inacabados que iremos fazer, mas se o filme saisse amanhã, nós já teriamos feito, mas temos tempo. Uma das questões que vieram é a segurança, nós não colocamos apenas uma fita. Nós estamos a manter os elementos separados até começar a fazer as cópias, que será seis semanas antes do filme ser lançado. A pirataria é um grande problema”.

Fonte: Oclumência.com.br

Sem comentários: