pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 25 de outubro de 2008

Nova entrevista com Tom Felton


A primeira parte de uma nova entrevista feita ao actor Tom Felton (Draco Malfloy) está online a partir do site Feltbeats.com. Durante a entrevista falaram-se em vários temas, incluíndo a paixão do actor pela música e os seus mais recentes projectos. Em relação ao tema da música, Tom Felton exprime o seu desejo de continuar a criar música no futuro. Em resposta à reação dos fãs, até agora, diz, "Quando os vídeos no YouTube começaram a ganhar fama, eu costumava olhar para cada comentário positivo e senti que realmente tocou A)todas estas pessoas tinham escutado, B) a maior dos comentários sooaram verdadeiros, e há não foram muitos os verdadeiramente negativos. Então, isso incentivou-me a escrever mais algumas e colocá-las e torná-las disponíveis de qualquer maneira eu sabia que - através do web site, e através do iTunes ".

Tom Felton também confirma que o seu canal YouTube é o único site que recebe o seu envolvimento directo; o MySpace e outras contas, diz o actor, não foram criados por ele: "A conta do YouTube, essa é a única que sou eu realmente a verificar. Nenhuma das contas do MySpace estão comigo. Eu não configurei outros Web sites."

As próximas parcelas da entrevista no Feltbeats.com seram publicadas segunda-feira onde se falará da presença de Tom Felton em "Jack Osbourne: Celebrity Adrenaline Junkie".

Fonte: TLC

Sem comentários: