pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ensaio Fotográfico e Artigo sobre Emma Watson

Emma watson (Hermione Granger) fez recentemente um novo ensaio fotográfico para a revista Flare Magazine. Nas fotografias, Emma está deslumbrante e a afirmar-se cada vez mais no mundo da moda.

A revista traz também um artigo muito interessante sobre a actriz, onde ela fala sobre a sua relação com os actores Daniel e Rupert, da sua experiência em actuar nos filmes da saga Harry Potter e ainda sobre a cena do beijo de Ron e Lavander.

Aqui está o artigo da revista:

"A evidência do seu sucesso é inegável. Aos nove anos de idade, ela estava entre milhares de raparigas a competir para interpretar o tão disputado papel de Hermione e o seu interesse em fazer da personagem só se abrandou durante as filmagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal. “Eu queria tudo tão perfeito. Eu trabalhei tão duro para memorizar as falas na cena; nós tivemos que parar de filmar porque eu estava a dizer as falas do Rupert e do Dan ao mesmo tempo. Era algo que eu tinha que parar de fazer.”

Sete anos depois, a jovem actriz se graduou com um status de estrela. Ela aprendeu a posicionar-se na melhor luz, ela parou de olhar directamente para a câmara, ela sabe a diferença entre a câmara principal e as outras e ela pegou numa das cenas que mais exigiu dela em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que sai em 2009. “Eu tive que chorar pela primeira vez quando a Hermione vê o Ron a beijar a Lavender. Foi muito difícil trazer essa emoção e dor na frente de toda a equipa e não apenas uma vez, mas muitas e muitas vezes de diferentes ângulos”.

Aqui estão as fotografias que se encontram na Revista Flare Magazine:















Fonte: PotterNews

Sem comentários: