pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

sábado, 11 de outubro de 2008

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Robert Pattinson numa nova lista

O site "The Movie Fanatic" fez uma lista, "TOP 50 HOTTEST YOUNG ACTORS", em que estão inclúidos Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Robert Pattinson. Seguidamente as suas classificações (adaptado):

RUPERT GRINT - #37




Melhores papéis até agora: como Ron Weasley na série 'Harry Potter', como Ben Marshall em 'Driving Lessons' e como Malachy em 'Cherrybomb'.

Porque está no Top 50: tem sido gratificante ver os três actores de 'Harry Potter' crescerem perante os nossos olhos. Embora tenha atingido a fama com o papel de Ron, o jovem ator está seriamente a pensar continuar a intrepertar outros papéis no futuro da sua carreira de actor. Rupert diz:


"É tão diferente dos filmes Harry Potter. Tem muito mais baixo orçamento, é uma equipa muito menor e não há tela azul, efeitos especiais ou criaturas ou qualquer coisa assim! Issa foi definitivamente uma das razões por que queria fazê-lo e é bom ser alguém que tem um pouco de diferente. Fazer de Ron (por muito que eu goste dele) por tantos anos torna-se um pouco repetitivo. Foi bom fazer outro alguém."

Grint está actualmente a trabalhar em dois filmes diferentes - um thriller dramático, intitulado 'Cherrybomb', e uma acção-drama chamada 'Wild Target', apresentando um conjunto impressionante de elenco liderado por Bill Nighy e Emily Blunt.

DANIEL RADCLIFFE - #17




Melhores papéis até agora: Como Harry Potter nos filmes baseados na saga 'Harry Potter' de JK Rowling, como Maps em 'December Boys' e como John Kipling em 'My Boy Jack'.

Porque está no Top 50: Ganhou uma exuberante quantia de $14 milhões na última série de 'Harry Potter', é é um esforço incrível para alguém tão jovem como Daniel Radcliffe.

"Em última instância resumimo-nos a saber se ainda estamos a apreciar o nosso trabalho. Se ainda continuamos, então penso que seria espécie de estúpido em não continuar. Enquanto eu estou a fazer outras coisas à volta da mesma hora, eu acho que vai ficar bem. Também, eu tentar ler os livros quando eles saem de forma imparcial e sem fazer a minha decisão, mas o facto é que quando eu estava a ler o sexto, 'Harry Potter e o Príncipe Misterioso', havia partes onde eu estava penasava, 'Meu Deus, eu adoraria fazer isso porque ele é tão bom. "", afirma Daniel acerca de desempenhar o papel.

Talvez o mais popular entre os top 50 jovens atores na lista, a carreia de actor de Daniel Radcliffe não se limita aos filmes de Harry Potter, com uma restrição controvérsa no teatro quando começou a desempenhar a peça 'Equus' e com o próximo drama, Journey, onde vai desempenhar o papel principal, Daniel Radcliffe é tão astuto como é encantador.

ROBERT PATTINSON - #1!




Melhor desempenho: De Arthur em 'How to be' de Oliver Irving, o personagem principal chega à vida por cortesia de Robert Pattinson. É engraçado como alguns actores podem surpreender com a sua interpretação de algumas personagens, especialmente se é fã e já fez a sua própria percepção do actor. É difícil ser engraçado e dramático ao mesmo tempo, quase com o mesmo grau de intensidade. Neste filme, Pattinson fez tudo isso. Veja um exerto da nossa última entrevista com o cineasta:

"Adoro a cena em que o Robert fala para si próprio no espelho, perto do fim. Quando o set tem o humor que lhe convêm ele trabalha muito bem. Aqui na sala sentia-se completamente bem (estavamos mal vestidos - era uma verdadeira sala atrás do palco) e ele capturou apenas aquele pequeno momento de quietude, de uma forma que eu penso que é realmente comovente - e estranha e engraçada também."

Porque está no Top 50: A TMF orgulha-se de descobrir e pôr em destaque os jovens actores que estão "sob o radar". Durante isso, nós temos descoberto Ben Whishaw, Gaspard Ulliel e James McAvoy. No caso de Robert Pattinson, não estamos apenas a enviar uma grande mensagem de que estamos a colocar os holofotes sobre Robert, mas estamos a falar aos seus fãs, é agora chegada a hora de comemorar!
Estejam atentos a Robert no próximo filme 'Twilight' como ele interpreta o vampiro Edward Cullen. Mas venha o inferno ou cheias, não se esqueça de colocar na sua agenda uma data quando for vê-lo como Salvador Dali, em 'Little Ashes'.

P.s.: Não se esqueçam de votar no Rupert Grint, na sondagem do site tMF - "tMF necessita de lançar um perfil de ..." . Podem votar aqui (a sondagem encontra-se mais abaixo na coluna da vossa direita).
Fonte: RupertGrint.net e tMF

Sem comentários: