pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Banda sonora de 'Cherrybomb'


Não é frequente que a banda sonora de um filme receba tanta atenção como o filme propriamente dito, meses antes de ser estreado! No entanto, este parece ser o caso de Cherrybomb (no qual participa Rupert Grint) e da trilha sonora do compositor, David Holmes. Holmes, um amigo de longa data dos directores Glen Leyburn Lisa D'Barros Sa, tem colaborado com o duo várias vezes anteriormente.
Mas quem é exactamente David Holmes, e o que torna a sua música tão diferente?

Em termos simples, ele é o "prodígio musical" de Belfast cuja carreira na música já fez de tudo a partir de DJing, compondo bandas sonoras, até álbuns a solo. Ao contrário de alguns músicos que ficam por um só género de música, Holmes não tem medo de experimentar. "Estou em música em primeiro lugar, em vez de apenas num só estilo, por isso o meu próximo registo será completamente diferente, novamente."

Então, agora o que esperar para a banda sonora de Cherrybomb? Numa entrevista recente, Holmes menciona que gosta de "F * ck Buttons" e de um compatriota DJ, Andrew Weatherall. Twin Kranes, que prosperou na blogosfera, também foi um nome mencionado. Se a estes sons de músicos e bandas são alguma coisa, então a banda sonora de Cherrybomb será de certeza muito mais. Podem ouvir algumas músicas de David Holmes aqui.

Fonte: RG.net

Sem comentários: