pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevista a Daniel, Evanna, Matthews e Tom sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

Esta entrevista já foi mencionada num post do dia 16 de Setembro, mas aqui encontra-se mais promonorizada.
A revista brasileira "Recreio" publicou uma entrevista sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" com Daniel Radcliffe (Harry), Evanna Lynch (Luna), Matthew Lewis (Neville) e Tom Felton (Draco).

Entrevista a Daniel Radcliffe (Harry)

O que fazes nos intervalos das filmagens?
Gosto de andar pelo estúdio, ver como outras pessoas actuam juntas. Às vezes leio, jogo no computador ou algo parecido. Mas na maior parte do tempo estou a gravar.

Como foram as cenas com a nova namorada de Harry no filme?
Harry namora a Ginny. Tem uma cena engraçada sobre isso. No começo, Ginny namora o Dean Thomas e Ron diz: “Tu tens que odiar qualquer pessoa que saia com a tua irmã por uma questão de princípio”. Harry, sem graça, diz: “É, suponho que sim”. Ele fica sem jeito. É mais complicado do que o namoro com a Cho. Mas é uma história doce e importante no filme.

Agora que a série de livros terminou, como é possível manter o suspense no filme?
Sabemos que a história vai acabar bem, mas as pessoas preocupam-se com o Harry, querem acompanhar a sua trajectória. Então, o filme ainda fascina. Se fizermos um bom trabalho, as pessoas vão esquecer que sabem o final do livro e vão vibrar. No quinto filme, também muita gente sabia que Sirius ia morrer, mesmo assim ainda significou muito quando aconteceu em cena. Pelo menos para mim…

Como vai ser filmar o último livro?
Acho que vai ser muito triste. Vou sentir a falta de interpretar Harry e das pessoas com quem não vou mais trabalhar todos os dias. Mas o Richard Griffiths, que faz o Tio Vernon, disse-me que, uma vez que tu tenhas feito dois trabalhos no cinema ou na televisão, é raro fazer outro trabalho onde não há alguém conhecido. Isso é confortante, porque eu não gosto da ideia de nunca mais ver ninguém daqui.

O que gostarias de levar como lembrança do set de filmagens?
Bem, já levei algumas coisas. Agora ganhei um objecto do escritório de Slughorn e uma réplica da espada de Godric Gryffindor.

Entrevista com Evanna Lynch (Luna)

Sentiste-te intimidada na hora de conhecer o elenco?
Muito! O que me deixava mais nervosa era encontrar o trio de actores de quem eu era fã. Como falar com eles? Mas descobri logo que os três são tão normais! Agora conheço toda a gente e é bem mais fácil e divertido!

Existem muitas brincadeiras?
Não muitas… Se bem que, ontem, deram uma pistola d’água ao Daniel e as coisas não acabaram bem. E Rupert é muito engraçado. Quando ele ri, toda a gente ri também. Levámos horas a gravaro uma cena na Sala das Necessidades, porque todas se riam pela quantidade de espelhos que ela tinha.

O que é que tu mais gosta na Luna?
É incrível como ela se conhece tão bem e acho que nunca mudaria a sua maneira só por causa da opinião dos outros. Ela é engraçada e diz o que todos pensam, mas não têm coragem de falar.

Qual é o teu livro preferido da série?
Gostei muito do quinto e do sétimo… Adoro quando o trio recebe as coisas do Dumbledore. Tu percebes que cada um tem a sua importância. E gostei de saber que Harry teve um final feliz. Ele e os seus amigos são bons em magia. Mas só vencem Voldemort porque querem fazer o bem e trabalham duro para isso.

Tu ficas triste em pensar que a série vai acabar?
Sim. Tento não pensar nisso agora porque as filmagens são muito divertidas. Mas não sei o que vou fazer quando tudo acabar, talvez eu me enfie na casa do Hagrid e não saia mais de lá.

O que gostarias de poder levar como lembrança do set de filmagens?
A minha varinha de magias. Temos bolsos nos uniformes e tentamos sempre escondê-las, mas há sempre alguém que se lembra de guardá-las.

Entrevista com o Matthew Lewis (Neville)

Qual foi cena do novo filme que mais gostaste de gravar?
O lanche no escritório de Slughorn com o Harry, a Hermione, o Ron e os outros! Foi a primeira cena logo depois das férias, então foi muito fixe rever toda a gente e comer profiteroles de chocolate. Devo ter comido uns 30 durante o dia!

Como é que tu te sentes quando te vês nos primeiros filmes?
Eu não gosto de rever essas cenas. Eu tinha os dentes para a frente e a voz esganiçada… E não estava a vestir um terno com enchimento. Aquele rapaz era mesmo eu!

Tens planos de continuar a carreira de actor? Queres fazer filmes de acção?
Eu quero continuar a actuar. Cresci assistindo aos filmes de acção e acho fascinante aprender como eles são produzidos. Achei fixe actuar nas cenas de acção n'A Ordem da Fénix! Nunca tinha feito nada assim e senti-me como o Tom Cruise. Se eu puder fazer isso novamente, óptimo. Mas não estou interessado num tipo de filme em especial. O que sei é que adoro cinema, portanto, ficarei feliz com o que vier.

O que é que tu achaste da participação de Neville no final da série?
Mal posso esperar para ler o guião do último filme! Neville começou muito tímido, mas esforçou-se e tem um bom coração. Harry ajudou-o e de repente ele percebeu que é bom em feitiços, só precisava de mais confiança. Eu sempre soube que ele seria um personagem importante. É simplesmente incrível. Foi um bom final para ele porque sempre tentou fazer a coisa certa. Então, olhar Voldemort nos olhos e dizer que não iria tornar-se Devorador da Morte foi fantástico!

Entrevista com o Tom Felton (Draco)

Como é o Draco nesta fase da história?
Ele começa a ter mais conflitos. É hora de ele decidir onde está a sua lealdade.

Recebes muitos convites para interpretar outros vilões?
Não. Fiz testes para diferentes personagens. Mas acho divertido fazer o vilão.

Se pudesses ser outro personagem da saga Harry Potter, quem seria?
Eu não gostaria de interpretar outro personagem. Eu divirto-me muito a ser terrível a maior parte do dia (risos). Eu teria que ser alguém ruim, não poderia ser de Gryffindor… Gostaria de poder dizer que seria o Voldemort, mas seria demais. Talvez, se eu tivesse uns 30 anos, poderia ser o Lucius. Mas não sei se alguém pode interpretá-lo tão bem quanto o actor Jason Isaacs.

O que é que tu aprendeste de mais importante com o trabalho na série?
Aprendo muito a ver o trabalho da produção, dos directores e dos actores. Estou sempre a aprender sobre os actores, as seus personagens e a maneira que escolhem de retratá-los.

Como vai ser o próximo filme?
Acho que o último livro é óptimo, com um final fantástico. Gosto da batalha em Hogwarts!

Já estás a pensar no que vais fazer quando a série de filmes terminar?
É triste pensar que tudo isto vai acabar… Mas estou a tentar levar um dia de cada vez e aproveitar ao máximo cada momento.

Se tu pudesses levar alguma coisa de lembrança das filmagens, o que seria?
Eu levaria as pessoas.


Fonte: PotterNews

Sem comentários: