pollcode.com free polls
Se uma banda fosse convidada a participar na banda sonora de um dos proximos filmes de Harry Potter, ela seria:
Linkin Park Simple Plan The Fray The All American Rejects Outra: Qual (escrever nos comentarios)   
Qual o fanfic que gostavam de ver publicado no blog?
  
pollcode.com free polls

Clica no lembrador para votar/ver antigas sondagens!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Entrevista com Daniel, Rupert e Emma


A revista Teen Vogue divulgou um artigo sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que contém uma entrevista com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.

Entrevista com Daniel Radcliffe:

1. Como foi a cena do beijo entre Harry e Ginny Weasley?

Eu acho que a Bonnie estava um pouco nervosa e eu provavelmente também estava, esse é o caso em que ninguém quer, não é tão excitante filmar essas cenas como as pessoas imaginam que seja. Desculpem desiludir-vos a todos.

2. Tu deste algum conselho ao Rupert nas cenas do beijo?

Eu não estava lá, por que eles filmaram o beijo depois de eu ter ido para casa naquele dia. Eu não pude assistir e rir-me dele, o que foi realmente chato. Eu adoro assistir às cenas onde a Lavender atira-se para cima de Ron. Eu vejo que em algumas cenas Rupert parecia bem envergonhado, o que me fez realmente rir.

3. Foi engraçado fazer este filme já que ele possui muito romance?

Eu prefiro as cenas mais fortes para ser sincero! O romance é engraçado e fará com que as pessoas realmente gostem de assistir, mas eu realmente prefiro as coisas fortes numa caverna onde estou próximo da morte. É muito mais fácil que o romance.

4. Qual foi o momento mais engraçado nos sets?

Eu, Rupert e Emma demonstrámos uma total falta de profissionalismo por que nós não conseguíamos parar de rir numa cena e não sabíamos o porquê. Eu acho que foi por que vi uma cena de um filme onde um macaquinho andava de bicicleta e eu fiz a parvoíce de contar isso ao Rupert, que acabou por contar à Emma.

Entrevista com Rupert Grint:


1. Nós ouvimos falar que tu participaste nas audições para escolher a Lavender Brown.

Sim, eu fui aos estágios finais das audições. Foi muito fixe estar envolvido nesse lado, mesmo que eu não dissesse nada. Havia algumas raparigas bonitas, mas não nos beijámos. Nós nem falámos sobre o beijo até ao dia em que nós o fizemos. Mas Jessie Cave, que interpretou Lavender, é bestial.

2. Poções fazem bastante parte da história deste filme. Como é que tu vais na Química na vida real?

Eu até gosto - principalmente dos bicos de Bunsen - mas eu nunca ia muito à escola, a maioria das coisas que aprendi foi nos sets. Nós não fazíamos muitas experiências, então eu perdi essa parte.

3. Há rumores que vocês jogam muito ping-pong nos sets e que Emma é a melhor!

Eu não gosto muito de jogar com ela, por que é realmente vergonhoso, ela é muito melhor que eu e que o Dan, mas nós estamos a ficar bons. Nós somos rápidos.

Entrevista com Emma Watson:

1. Tu tens o teu primeiro beijo na saga em Talismãs da Morte. Como te sentes?
Eu acho que será muito estranho, mas eu estava a falar com Dan e e com a Bonnie ec aparentemente, depois de algumas tentativas, torna-se bastante chato.

2. Tu já trabalhaste no figurino em relação a escolher as roupas de Hermione?

Sim, eu estou mais velha, estive mais envolvida. No começo, eu achava muito difícil entender que eu estava a usar roupas que as pessoas esperavam que a Hermione usasse. Eu tinha 10 anos na época eu ficava muito chateada em relação às roupas por que eu nunca usaria algo parecido a ela. Eu tenho-a interpretado há tanto tempo que já me divirto com algumas coisas.

3. Qual é o teu segredo para te tornares a campeã de ping-pong dentro dos sets?


Os meus pais jogam e eles são muito competitivos, eles nunca me deixavam ganhar, então eu fiquei muito boa nisso. Eu acho que os rapazes não gostaram muito que eu lhes ganhasse a todos, acho que o Rupert principalmente.

Fonte: PotterNews

Sem comentários: